A lenda viva do Golf, Tiger Woods, que recentemente esteve envolvido com escândalos relacionados a sua vida pessoal, além de sofrer com o excesso da cobertura da mídia americana, ainda perdeu contratos milionários. Todos estes contratos lhe rendiam o título de esportista mais rico do planeta.
Tiger que havia “aposentado” os tacos de golf, é aconselhado por seus assessores a voltar a disputar torneios profissionais em uma tentativa de limpar sua imagem. Um de seus principais patrocínios, a fabricante de produtos esportivos Nike, irá veicular um comercial de 30 segundos no intervalo da ESPN durante a disputa.
O comercial foi produzido em tom sóbrio, chegando a ser triste com a narração do pai de Tiger, Earl Woods, que faleceu em 2006.
O texto pré-gravado, parece ter sido feito sob medida para este filme.
“Tiger, I am more prone to be inquisitive, to promote discussion. I want to find out what your thinking was. I want to find out what your feelings are. And did you learn anything.”
“Tiger, estou mais propenso a ser curioso, para promover o debate. Eu quero descobrir o que seu pensamento era. Eu quero descobrir o que seus sentimentos são. E você aprende alguma coisa.”
By Danilo Pereira
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Nike apóia Tiger Woods após escândalos
Postado por Danilo Pereira às 11:51
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário